♥ Saudações Terráqueos ♥

Uhul!!! Agora também tem Blog o/
*gritandodefelicidade*


Bom vamos lá que eu vou me apresentar bonitinho (ou quase isso)XD
Me chamo Thaise Silva, mas a galera me coloca um apelido novo a cada dia, ou quando mudo a cor dos cabelos, então vocês vão ouvir as pessoas me chamarem de muitas coisas *o*


Power Ranger, Trash, Colorida, Cacatua, Cupcake, Arara, Izzy, Pokemon, Avatar... e o AVATAR, ficou, bem na verdade foi por causa do meu twitter que fiz quando tinha o cabelo todo azul,aí era um tal de Ahvatar pra lá e Smurf pra cá e o Ahvatar ficou... mas meus amigos do dia-a-dia me chamam de coisas como Poks, Tutti e até mesmo Elfa. (rs)


Nasci em Petrópolis - RJ no dia 09/06/1990, Sou estudande de muitas coisas, já deveria estar com meu diploma de Moda em mãos, mas logo fui estudando Fotografia, Desenho, Body Piercing entre outras coisas juntas... aí já viu né?! Como toda e boa geminiana que se preze eu faço tudo ao mesmo tempo e não termino nada :O Gosto de aprender um pouco de tudo, então tempo pra mim é uma coisa que não sobra!
Assim como gosto de fazer tudo ao mesmo tempo enjoo de muitas coisas rápido demais e logo depois volto a amá-las, desenhar, cozinhar, costurar, pintar, fotografar, criar e blá blá blá...Apaixonada por Livros, Mangás, Tim Burton, Café, Quadrinhos, Star Wars, Animais, Unicórnios, Cupcakes, Rock, Cabelos coloridos,Vikings, Piercins, Zombies, Tattoos, Animes, Coca zero, Chuva, Azul, Senhor dos Anéis, Stitch, Frio, Sereias, Jack Daniels, Fight Club, Nail Art, FOTOGRAFIA, THOR,  video-game, 30 Seconds To Mars, Zelda, Carros, Noite, Gelo,Narguile, Alaska, Falar bobeiras entre muitas coisas aleatórias que eu cismo de uma hora pra outra!


Pinto meu cabelo de colorido desde os 8 anos de idade (com direito a descoloração e tudo, afinal desde meus 4 anos eu pedia minha avó pra ter o cabelo da Ariel XD), mas reza a lenda que minha avó já coloria eles com papel crepon, e semente de urucun, desde então nunca mais parei de pintar!
Já são mais de 15 anos de cabelo colorido, já pintei de todas as cores possíveis, de maneiras diferentes, já pintei de uma cor só, e de todas as maneiras que minha imaginação permitiu :)
Eu amo mudar meu cabelo <3 

Pintar o cabelo pra mim é mais que um vício, é meu estilo de vida <3




























 Amo inventar coisinhas nas unhas, sempre pinto de personagens que gosto e afins, aqui no Blog e lá no canal no YouTube vou sempre postar Tutoriais pra vcs mesmos fazerem *-*
Algumas das minhas Art Nail... 
























Sou Apaixonada pelo mundo Alternativo, adoro inventar e personalizar minhas roupas, na verdade pra quem não sabe eu tenho uma marca de roupas, um projeto bem antigo meio que está em pausa no momento por falta de tempo, mas ja levei minha marca TRASH STORE para muitos eventos, como o Bazar Noir no RJ que eu participei durante anos, e se tudo der certo esse ano eu volto com a marca <3
E como vocês perceberam eu falo muito apesar de ser tímida :) oi? hahaha É eu sou muito tímida,ou eu falo muito ou não falo nada, foi por isso que demorei muito pra montar meu canal, eu tinha vergonha demais, mas bem o projeto foi em frente e o meu canal Unicórnios & Outras Drogas foi finalmente criado e já tem um ano cheio de terráqueos lindos que acompanham *-*
Vou deixar aqui o link pra quem quiser conhecer ♥♥♥♥♥


UNICÓRNIOS E OUTRAS DROGAS

Aqui no Blog vou poder postar sobre tudo ~ TUDO ~ então espero que vocês gostem das coisas malucas que estão por vir aí!!
Aqui no Blog vai ser meu cantinho pra eu falar daquilo que gosto, dar dicas do meu jeito meu maluco!

Vou deixar minhas redes sociais pra vcs acompanharem também :)

~ Page do Canal
~ Instagram
~ Meu Facebook
~ Twitter
~ Minha Loja Milkshake Nuclear
~
YouTube


E é isso Terráqueos, sejam bem vindos ao meu mundo ♥



3 comentários: