Look do dia: Pink Witch !

Saudações terráqueos!

Primeiro look do dia no blog ;)
Nada muito elaborado, só mesmo meu look pra um dia "frio" (que não tava tão frio assim rs) de trabalho!
Não foi planejado, mas eu gostei tanto do look que decidi postar!
O próximo look do dia vai estar mais caprichado, prometo ;)


1 ~ Touca Witch - minha loja Milkshake Nuclear
2 ~ Camiseta preta básica (aquela que todo mundo tem) :D 
3 ~ Camisa xadrez - roubei do namorado♥
4 ~ Legging - Leader
5 ~ Sneaker prata de spikes - 
6 ~ Cordão vira tempo da hermione de Harry  Potter ~ minha loja Milkshake Nuclear







Espero que tenham gostado ;)

Beijos e até a próxima!



♥ Onde comprar suas tintas Nacionais e Importadas ♥
Lojinha da Mari

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear



Um comentário: