♥ Resenha: Tinta Violet Fluor (Exotic) + Tropical Green (Candy Color) ♥

Saudações Terráqueos!

Bom eu testei a tinta Violet Fluor da Exotic e a Tropical Green da Candy Color!



Link de como pintei meu cabelo com essas tintas ...

 Então vamos lá!
Vou contar pra vocês um pouco da minha experiência com essas cores.


♥ Sobre a Tinta da Exotic:
Puro amor!! A cor é linda, a textura da tinta é ótima, rende muito bem no cabelo e além de tudo é muito cheirosa ♥ Passei no cabelo e a cor é muito linda, porém logo notei que havia um pigmento meio rosado/magenta nela, pois a cor na luz dava um leve "brilho rosa", o que deu um charme pra cor! 
 
♥ Sobre a Candy Color:
Bom, a cor não tem nada a ver com a que vem no vidrinho, imaginei que a cor ficaria linda, um turquesa escuro meio verde sabe? Não ficou! Além do mais a tinta da Candy Color estava super super Líquida, uma textura bem líquida, estranho até pra passar no cabelo, a base do meu cabelo estava super clara, dá pra ver no vídeo aqui em cima de quando pintei e mesmo assim a cor ficou azul. oi?

Assim que eu pintei as cores ficaram assim:





O Violet Fluor da EXOTIC ficou lindo, tanto na luz do dia como na luz dentro de casa, a cor ficou uniforme e eu amei, a Tropical Green assim que pintei logo notei ela azul, o verde mesmo não ficou!
Depois de semanas a Violet Fluor da Exotic começou a desbotar pra um roxinho meio rosado e a Tropical Green ficou azul/roxo/cinza claro (?)


No fim da terceira semana o Violet Fluor estava meio lilás meio rosa e o Tropical green já tinha saido totalmente do meu cabelo!


E na ultima semana com essas cores o Violet Fluor estava meeeega desbotado já, ele ficou meio rosado.



Bom, e pra tentar clarear esse rosinha/violeta que ficou eu usei o Limpeza Cosmetica da Alta Moda, que é tipo um Soap Cap pra tirar o resto das cores, mas como o Violet Fluor tem uma base rosa... ele não desbotou por completo, ele ficou um rosa pastel.




Eu amei a cor que ficou e vou embarcar no mundo rosa ♥

Sobre mais detalhes das cores e a durabilidade delas...
Basta você assistir ao Diário de Cabelo colorido no meu canal!


Então, sobre a Violet Fluor da Exotic, amei e vou usar novamente, porem a candy color ficou a desejar, mas quem sabe eu não testo essa cor de novo?
Bom, é isso ae Terráqueos!

Beijos e até a próxima!!!

♥ Onde comprar suas tintas Nacionais e Importadas ♥
Lojinha da Mari

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear









Um comentário:

  1. http://extra.globo.com/noticias/economia/anvisa-proibe-venda-de-tintura-de-cabelo-exotic-colors-criativ-16381027.html

    ResponderExcluir