Pintando o cabelo com Tinta Fashion Colours C.Kamura :)


Saudações Terráqueos!

Tia Ahvatar mudou a cabeleira de novo o/ 
E adivinha só? temos uma nova parceria incrível no Blog!
C.KAMURA
Sim! Sim, muito amor né *-*
E pra quem não conhece, ele lançou tintas fantasia lindas e me enviou pra mostrar para vocês!!

Preciso nem dizer que as cores são lindas né *-*
Já quero usar todas!!
Eu ja testei a Star Pink e estou ♥amando♥









Link de como pintei meu cabelo com a tinta Star Pink do C.Kamura:





♥ Sobre a tinta:
Amando demais a cor, ela é super cheirosa (dá vontade de comer) *-*
Textura muito boa e rende bem no cabelo!
Adorei o resultado e essa semana vou testar as outras cores pra vocês!

Acompanhem as Redes Sociais aqui embaixo para vocês descobrirem as novas cores que vou testar!

Obrigada equipe C.Kamura pelo presente & pela parceria ♥

É isso ae Terráqueos, Beijos e até a próxima!

Sigam o Facebook do C.KAMURA

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ahva, eu amei essa cor no seu cabelo, super combinou*.* Das tintas que você recebeu a minha favorita foi a Sweet Grape, mas onde eu encontro para vender e quanto custa? Assisti seu vídeo e fiquei muito empolgada quando você disse para vai mostrar para gente como desbotar o cabelo rosa. Pintei o meu em agosto com o Royal Pink da Candy Colors mas ele ainda não saiu, que raiva!

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir