Look do dia: Dark candy!

Saudações terráqueos!!

Mais um look do dia pra vocês, ainda não tive tempo de fazer um look elaborado nem nada, mas sempre que der eu vou postar os looks do meu dia-a-dia pra vocês !
Eu normalmente misturo muitos estilos pra me vestir.
Esse foi o look de um dia de trabalho também!
Vamos lá :D


1 ~ Camiseta Edward mãos de tesoura - comprei pela internet, não lembro onde.
2 ~ Short ~ Leader
3 ~ Meia calça de poa ~ ganhei da minha mãe 
4 ~ Coturno preto - minha loja Milkshake Nuclear
5 ~ Cordão de marshmallow - Kaah Haner
6~ Casaco de docinhos - Minha loja Milkshake Nuclear















É isso terráqueos, beijos até a próxima !!

♥Onde Comprar anéis, cordões de docinhos♥
Kaah Haner

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar







Um comentário:

  1. O que é essa camiseta do Edward? Amor a primeira vista!!!
    Amei o casaquinho de doces... Amo doces hahaha

    Beijos, linda!!

    ResponderExcluir