Top 5: Produtos de cabelo que estou usando e amando!

Saudações Terráqueos!!!

Todo mundo sempre me pede pra falar dos produtos que eu uso e tal... e bom, resolvi mostrar para vocês alguns produtos que estou usando e AMANDO ♥
Lembrando que estou usando esses produtos há mais ou menos 2 meses, então essa é a minha experiência com eles *-*
Aproveitem as dicas, são produtos incríveis!



♥ 1 ~ Umectação de Oliva da LOLA ♥
O produto custa cerca de R$44,00. Ele rende muito já qué é indicado você umedecer os cabelos antes. Tem um cheiro delicioso e uma textura ótima.
Como eu uso: Eu dou uma umedecida no cabelo e passo o produto, massageio bem mecha por mecha, coloco uma toca de plástico e durmo com ela. SIM! eu vou dormir com ele e deixo ele no meu cabelo tipo umas 8 horas, o que é muito bom, assim o cabelo absorve tudo o que precisa!!
Super indicado você usar esse produto pra nutrir seu cabelo quando ele estiver poroso.




♥ 2 ~ Shampoo Anti-Resíduo da HELCLA ♥
Eu paguei R$9,90 nesse shampoo, ele tem 500 ml. Adorei ele porque ele não é aquele tipo de shampoo anti-resíduo que deixa seu cabelo duro.
Como eu uso: Antes de fazer uma hidratação no cabelo eu lavo antes com ele, já que ele é um anti-resíduo pré hidratação super indicado pra isso.



♥ 3 ~ Máscara Super Hidratante Morte Súbita da LOLA ♥
Eu comprei ela por R$50,00 e ela tem 450gr. Preciso nem dizer que é super cheiroso o creme, rende super bem já que seu cabelo já vai estar úmido e hidrata horrores o cabelo, impossivel usar e não amar esse produto!
Como eu uso: Depois de lavar meu cabelo com o shampoo anti-resíduo da Helcla, eu tiro o excesso de água do cabelo e passo pelo cabelo todo massageando bem, coloco na toca de plástico e deixo 1 hora agindo, depois enxáguo com água FRIA ( é sempre bom depois de uma hidratação você lavar os cabelos com água fria, isso ajuda o cabelo a fechar as cúticulas).
O resultado dessa hidratação é incrível *-*




♥ 4 ~ Máscara Hidratante 3 Minute Miracle Strong da AUSSIE ♥
Essa máscara é importada, mas você acha em grupos no facebook ou lojas onde vendam coisas importadas, eu achei 
super fácil com uma menina que viaja e tras essas coisas pra vender. Bom, lá nos EUA ela custa $5 dólares, aqui no Brasil paguei R$50,00 :O
Adorei o resultado, essa máscara promete deixar seu cabelo 10x mais forte em 3 minutos, não faz milagre, mas é otima, cheirosa e rendeu bem!
Como eu uso: Depois de lavar o cabelo com shampoo, eu tiro excesso de água do cabelo e passo ela todo pelo cabelo e massageio bem, coloco na toca plástica por 1 hora e depois enxáguo só com água fria. Deixei 1 hora no cabelo ao invés de 3 minutos e o resultado foi incrível, assim que você lava você sente seu cabelo mais "grosso" vamos dizer assim.
Muito boa!




♥ 5 ~ Spray Reparação Total Morte Súbita da LOLA ♥
Eu paguei R$55,00, ele tem 400ml. Sendo um produto da LOLA, ele é super cheiroso, ele tem uma textura beeeeem líquida, afinal ele é uma espécie de leave-in, mas ele não deixa o cabelo pesado nem oleoso, eu adorei esse produto e virei fã de carterinha!
Como eu uso: Depois de lavar meu cabelo normalmente ou de fazer uma hidratação eu tiro o excesso de água do cabelo e passo ele, massageio ele... e seco ele com secador! Ele deixa o cabelo super macio e as pontas lindas!
Vale ainda assim que você secar o cabelo, você também pode passar uma chapinha nele, assim ele "sela" o produto no seu cabelo, e dá uma aparência linda e uma sensação qeu você fez uma cauterização, pois ele deixa seu cabelo maravilhoso!



Bom terráqueos, vou deixar aqui o vídeo que eu fiz falando sobre esses produtos que tá lá no meu canal do YouTube, assistam!
No vídeo eu mostro eles pra vcs melhor !





Espero que tenham gostado das dicas, eu estou apaixonada por esses produtos ♥_♥

É isso ae, beijos e até a próxima Terráqueos!



♥ Onde comprar suas tintas Nacionais e Importadas ♥
Lojinha da Mari

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar


♥ Twitter ♥
@ahva_tar

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear






Nenhum comentário:

Postar um comentário