REVIEW: Limpeza Cosmética Alta Moda ♥


Saudações Terráqueos!!!

Tá tentando tirar aquela cor do cabelo? Não gostou da cor que ficou e quer clarear? Enjoou da cor e quer tirar pra colocar outra? Isso tudo sem agredir o cabelo ou fazer uma descoloração convencional?
Tá aqui a resposta ;D
Eu testei o Limpeza Cosmética da Alta Moda e vim mostrar para vocês o que eu achei.
Bom, sobre o produto: Ele funciona do mesmo jeito que um SOAP CAP, ele serve para tirar pigmento de tinta do cabelo, ele não descolore, ele apensa retira a cor, como coloridos ou tintas de farmácia, dependendo do tom da cor precisa mais de uma aplicação pra remoção da cor!
Há outros produtos no mercado que fazem esse tipo de remoção de cor sem "agredir" o cabelo, Dekap Color, Colour Remover...
Eu paguei R$19,90 na caixa.








Na caixa vem:
- 1 Shampoo Antiresíduos extra suave 20ml
- 1Emulsão clareadora extra suave 100ml
- 1 Pó clareador extra suave 50g

Aí é só você misturar tudo isso num potinho de plástico.

Essa é a textura que fica, bem parecido com o soap cap que fazemos em casa.

No meu cabelo eu precisei usar uma caixinha toda pra passar bem no cabelo todo!

Basta espalhar pelo cabelo seco, evitando de passar na raiz.


 Meu cabelo estava nessa cor antes de passar o Limpeza Cosmética...


Logo assim que terminei de passar meu cabelo já estava ficando rosa pastel...
Lembrando que o Violeta que eu usei, Violet Fluor da Exotic tem pigmento "rosa", sendo assim eu já sabia que desbotaria assim para um rosado!


E depois que esperei o tempo necessário, eu lavei e sequei o cabelo e o resultado foi esse:




Eu adorei, saiu bem a cor, e acho que se tivesse repetido o processo sairia completamente, porém amei a cor que ficou *-*
Sendo assim, ficarei rosa !! muito amor  ♥ ♥
Eu adorei o produto, é bem legal pra quem fica na insegurança de fazer a própria mistura em casa, já comprei mais uma caixinha e usarei de novo quando precisar!
Muito bom produto!
FICAADICA: ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE DECAPAGEM NO CABELO, SOAP CAP E USAR LIMPEZAS COSMÉTICA, FAÇA O TESTE DE MECHA, CERTIFIQUE-SE QUE SEU CABELO ESTÁ SAUDÁVEL PARA ISSO ;)

Para mais informações e resultados basta assistir o vídeo!





É isso terráqueos, Beijos & até a próxima  ♥


♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar


2 comentários:

  1. Oi! tenho acompanhado seus videos e achei legal q tem também o blog!
    fiz umas californianas na cor rosa e pra tirar resolvi usar esse produto. Tirou sim, 80% da coloração do cabelo só na primeira aplicação. mas vou deixar assim mesmo por 2 motivos.
    1º o produto detonou meu cabelo, mesmo eu seguindo à risca um cronograma capilar e usando bons produtos. meu cabelo estava bem saudável, mas agora está à beira de um corte químico.
    2º ele descoloriu a parte virgem do meu cabelo.
    no video vc disse q não alterava o cabelo virgem, mas por um descuido meu o produto pegou numa parte do meu cabelo virgem e desbotou e ele ficou bem manchado!
    adoro seu videos e as postagens também, mas acho legal ressaltar para os leitores que tudo varia de cabelo pra cabelo. que o nosso resultado nem sempre será igual ao seu.
    Obrigada Ahvatar!! continue com as postagens lindas! admiro seu trabalho!
    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas informações sobre limpeza de dente. Obrigada!

    ResponderExcluir